Sobre a participação do PSDB no governo:
"Temos dito desde o início que nós não tínhamos a intenção, nem de participar do governo Cid. Nem de atrapalhar o governo Cid. Pelo contrário, ajudá-lo naquilo que for necessário para o desenvolvimento do estado do Ceará. E nesse meio do caminho, acho que o governador Cid teve uma atitude política muito inteligente"
Sobre o último governo do PSDB e a necessidade de digamos "dar um salto" no Ceará:
"...o Estado não conseguiu avanços. Não é culpa de ninguém, mas por uma série de circunstâncias, (o Ceará) parou nesses quatro anos. Não pegou o ritmo que vinha. Parou o ritmo que vinha. Em alguns pontos, nós ficamos até atrás, como na questão do turismo. Nós, que éramos pioneiros no turismo, perdemos muito terreno para os outros estados. É preciso recuperar esse tempo perdido."
Sobre a ruptura ou não dos 20 anos do projeto do Tassismo no Ceará:
"Depois de 20 anos, entra outro partido, com outra base de sustentação política. Justamente o que vinha fazendo oposição ao PSDB. No entanto, quanto ao projeto, não (se encerra). É uma evolução do projeto."
Sobre Cid Gomes:
Eu conheço o Cid, e acho que é um rapaz inteligente, bem intencionado, bem preparado, que tem condições de fazer um bom governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário