quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Participe do twittaço #naoaoaumentodosdeputados

 Indignado com o aumento dis deputados? Cansado de ver ninguém fazer nada? Que tal participar de um twittaço conosco? Amanhã, logo após nosso programa de TV às 20:30 (19:30 onde não há horário de verão) estaremos inundando o twitter com a hashtag #naoaoaumentodosdeputados. Não precisa ser do PSTU pra participar. Vamos juntos colocar nossa indiganção nos top trends do Twitter.

5 comentários:

Unknown disse...

OS DEPUTADOS SENADORES GOVERNADORES <PREFEITOS e toda categoria de Politicos deveriam ser Aposentados com o TeTo do Salario Minimo ,e nao falo o Piso pra nao ter uma Onda de Suicidio em massa.

Unknown disse...

vergonha!!!!!! o que mais eu posso dizer como mero e providencial cidadão brasileiro, fico pasmo pois nós brasileiros humildes ou não. damos a cara a tapa por país que nos bate a todo momento e ficamos, estáticos e envergonhados em sermos ou dizermos que somos brasileiros.

Rosângela disse...

É uma vergonha, aceitar calado, essa baixaria que esses politicos que só puxam sardinhas para o lado deles querem fazer,quero vê eles conseguirem viver com uma porcaria de salário mínimo.Não podemos aceitar,tenho vergonha de ser brasileira e acreditar nesse país.Socorro!!!!será que vai acabar em pizza?

Daniel disse...

Meu Caro walesongrandee,
Peço licença para usar uma só palavra sua que, pra mim, é suficiente para expressar o descontentamento e a indignação com relação aos políticos inescrupulosos e oportunistas: vergonha!!!
Natal RN

Unknown disse...

Tudo isso que está acontecendo em nosso país, é por pura falta de "vergonha na cara" desses governantes corruptos que só pensam no que é melhor para eles, e o pior é que somos nós mesmos que colocamos eles no poder.