sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Passados 8 anos, alguém já encontrou o boeing?

Não entendeu? Assista o video.

Pentagin Strike

11 comentários:

Eu disse...

É um erro muito grande do PSTU participar de atos com partidos e entidades como PT/PV/PCdoB/CUT/UNE etc, não devemos nos unirmos aos nossos inimigos de amanhã.
Mas o PSTU comprova com este ato que é um partido igual aos outros, com esta postura confunde os trabalhadores e lutadores honestos, pois estes partidos e entidades fariam o mesmo se estivessem no poder.
Vejo uma cena patetica: O PSTU se unindo a estes partidos e entidades em protestos contra o Serra(se este ganhar para presidente), gostária de um pitaco do camarada Cervo sobre o assunto.

Anônimo disse...

Na realidade o PSTU é um cometa do PT, algumas pessoas brincam que por debaixo da camisa do PSTU de um militante do PSTU está a camisa do PT, 95% dos filiados ou militantes do PSTU votam no 2° turno no PT.

Luiz do DEM disse...

Sou filiado ao DEM, moro no interior do estado de São Paulo e o prefeito da minha cidade é do PT, em várias manifestações somos companheiros do PSTU, o presidente do partido é meu amigo e até jantamos juntos as vezes.

Anônimo disse...

Caro Eu,

suponhamos que eu seja o Cervo...

Veja, em principio eu sou da mesma opiniao de ti, isto eh, nao tem porque um Partido, realmente de esquerda, se unir em atos ou manifestacoes com PT/PV/PCdoB/CUT/UNE, ateh porque praticamente nada deveria unir ideologicamnte este Partido de esquerda, que seria o PSTU com esta corja.

No entanto, em algumas situacoes especificas, onde existe convergencia de objetivos pode-se sim agir em conjunto, mas estabelecer claramente as diferencas entre as entidades ateh para mostrar tanto para os membros das entidades pelegas (pode ter gente bem intencionada e mal informada, e formada, nestas) e para a Populacao que existem diferencas de pensamentos.

Apenas assinar documentos ou participar de atos afinados com estas entidades eu acho um erro gravissimo.

E jah que eu estou aqui o Anonimo que faz o Comentario de que o PSTU seria um "cometa do PT" estah completamente enganado, o que ele fala eh uma tremenda bobagem.

Saudacoes Socialistas

Anônimo disse...

BOMBA:
Cervo nesta semana DENÚNCIAS contra a FAMILIA PAGAMUNICI(PARANAVAI-MARINGÁ), envolvidos:
ANIBAL PAGAMUNICI
RODRIGO ALVES
CAROLINE PAGAMUNICI
LILIAN MARIA PAGAMUNICI
ALESSANDRO PAILO.

COISA FEIA......

Anônimo disse...

A COISA VAI FEDER AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA.

Anônimo disse...

fazer unidade não é ser cooptado.

Se tivesse um golpe militar aqui no brasil o pstu deveria juntar todos os que estiverem dispostos a enfrentar na ruas o golpe, fosse psol, pdt, ctb, une. Lógico: se eles lutassem.

A unidade não significa fechar os olhos.

Na alemnha o partido comuinsta ligado à 3 internacional foi irresponsável em não fazer uma frente com o partido social-democrata para se enfrentar com hitler. Deu no que deu.

Mas a unidade por unidade não é nado, a não ser que seja necessário.

Anônimo disse...

Caro Anonimo "Unidade"

Voce acha mesmo que tem algum militar ligado a direita a fim de dar algum tipo de golpe no Brasil??

O governo eh de Extrema-Direita, com todas as caracteristicas que os conservadores adoram, sejam elas religiosas, de costumes, de propriedade, de facilidade a corrupcao, de "status quo", etc.

Assim, eh inverossimel estah sua analise.

Alias, muito ao contrario disto, vemos entidades como a UNE, CUT, PT, PCdoB dando "golpe de direita" que podem ser caracterizadas todas as formas de cooptacao dos movimentos com dinheiro Estatal, isto tem conotacoes claras de Fascismo.

Portanto, nao se preocupe...por mais incrivel que possa parecer eh mais provavel acontecer uma Revolucao Armada de Esquerda do que de Direita e tenha certeza estas entidades estarao abracadas, como jah estao (na verdade estao amalgamadas), com a Direita.

Saudacoes Socialistas

Eu disse...

Parabéns Cervo, o seu comentário foi perfeito, devo passar para o meu blog nesta semana, abraços.

Anônimo disse...

Não to dizenndo que vai ter um golpe de direira não, rapaz. É um exemplo ilustrativo, como uma invasão imperialista no Brasil. O pstu ou a Ler ou a Lbi se negariam a fazer unidade para se enfrentar com a invasão? Há casos e casos. Só afirmo que, onde a unidade é justificável, necessário e possível, pode-se fazer. Nada mais.


PS: Se entendi, você nos diz que o governo Lula é de extrema-deireita... Na essência é (manter o status quo), mas atua de forma distinta da extrema-direita. É na verdade um governo de Frente popular, onde mantêm sob controle as organizações de massas. se me enganei, desconsidere.

Anônimo disse...

Caro Anonimo

Nao eh meu objetivo "brigar" contigo e sim colocar o meu ponto de vista, como voce colocou o seu, com toda educacao e respeito a ti.

Nao eh verossimel tambem uma invasao Imperialista, qual motivo eles teriam para invadir o seu proprio quintal?? Se quem estah no governo eh apenas um vassalo, lacaio do Imperialismo??

Insisto, estas entidades ou Partidos: CUT, UNE, PT, PCdoB etc sao representantes do Imperialismo no Brasil, elas se mobilizam quando os interesses do Imperio estah em perigo. Exemplos: defendem o Reuni, o Prouni, o PAC (Plano de Aceleracao da Corrupcao), a Bolsa Compra Votos, e basicamente o Lula, que eh o mais ardoroso lacaio do Mundo.

Na minha opiniao o Governo Lula eh claramente de Extrema-Direita, pois tem dois componentes classicos para defini-lo como tal, mantem os "movimentos" sob sua tutela (muito parecido com o Varguismo) e mantem uma massa de desempregados dependentes com esta criminosa Bolsa Compra Votos. Eh evidente que sou a favor de acoes imediatas para sanar a fome de quem tem, mas a Bolsa Compra Votas alem de nao fazer isto escraviza o cidadao.

Saudacoes Socialistas