A notícia é do CMI. A assembléia geral dos estudantes deliberou às 23:30 de ontem pela desocupação. A assembléia dos servidores de hoje ainda se pronunciará a respeito.
Com essa votação se encerra um dos episódios mais importantes do país nos últimos seis meses: A ocupação por mais de 50 dias da reitoria da USP, que se desfaz por conta própria e que deixa aprendizados profundos para o conjunto do movimento universitário brasileiro.
Chegou ao fim a ocupação da USP. A luta pela autonomia e contra os decretos de Serra e a reforma universitária de Lula continua. Viva a ocupação da USP!
5 comentários:
Agora vai dar pra voltar-mos pros problemas reais né ? A lambança que o governo de "ESQUERDA" a moda petista está fazendo ! Segundo Dom Mulla I (O conivente) é o progresso que chega ao Brasil. Faz-me rir !!!!
Quanta incompetência e safadeza !! Enquanto isso o caixa do PT é abastecido pelo dízimo. E voces preocupados com essa porcaria da USP que criou esse beócio que o povo ignorante colocou como presidente.
Só acabou pq o PSTU quebrou!
A santa aliança PSTU-PSol-LERqi aceitou o acordo com a reitora Suely Vilela e empurrou goela abaixo dos estudantes.
É TRAIÇÃO, POR ISSO QUE ACABOU
camarão q.dorme a onda leva .
Viva a ocupação !
lembrem-se q. ela so foi possivel de ser viabilizada,numa gestão de luta, do DCE. Sem a estrutura e a coordenação da UJS não chegariamos onde chegamos
UJquem???? só foi possível pq os estudantes passaram por cima do DCE, da UNE, da UJS... isso sim!
Cro. somente uma gestão democratica e de lutas,se colocou a disposição da organização do movimento, alem de entender q. esta luta faz parte de uma maior, q. e contra o gov. Serra,o psdb e a direita reacionária q. sonha em destruir tudo o q. é publico
Postar um comentário